Estrias (listrinhas, vai!)

Bom gente, desculpa novamente pelo tempo sem escrever, me mudei então agora tem sido meio corrido tendo que me adaptar e blá blá bla, não vem ao caso … Eu também estava sem um tema, e perguntei pra minha amiga Yanka, sobre o que ela gostaria que eu falasse, e ela me pediu ESTRIAS !  Estrias é algo totalmente inevitável pra uma pessoa acima de peso, não só para elas, mas também para pessoas  que fazem exercícios muito pesados a pele pode também esticar e causar estrias, gravidez, dentre outras séries de casos, estica e assim há uma quebra das fibras e colágeno na pele, o estiramento da mesma causa as famosas listrinhas que incomodam pra caramba.

Conselhos : Então não tenho, eu tenho estrias no braço, um pouco na parte do coccix nas costas e é isso ai, não me incomodo muito não, é algo natural que até gente magra tem, agora assim um modo de evitar seria : < aff dois pontos de novo kkkk

Dicas :

Praticar exercícios ( balanceados, nada que force de inicio)

Usar hidratantes corporais

Passar o hidratante e fazer massagem no local, pois ativa a pele segundo os dermatologistas para a absorção das vitaminas do creme comprado

Beber água, hidratar também o corpo, para que a pele não fique ressecada

Vitamina C

Zinco presente nos frutos do mar tem ação cicatrizante para a pele

Vitamina B5 promove a renovação celular

Vitamina E, ajuda na elastina

E claro colágeno né ? Gelatinas sejam bem vindas (inclusive amo)

Aaah esqueci de citar que existem muitos tratamentos hoje em dia para poder tirar as estrias, mas acredito que seja caro, nunca nem pesquisei, acho algo comum ! Bom vlw :p

tatuagens-e-estrias-05-560x234

 

                    Deixe sua mensagem clicando no ❤ ao lado da publicação

 

 

Deixe um comentário