Não é fácil

 Bom pessoas que tem me acompanhado, eu só falei o que fiz e como fui fazendo, ainda falta muita coisa … Existem as horas em que você pensa em desistir, existem horas em que comentários maléficos te fazem ficar altamente triste, eu tive minha época de sofrer bullying, mas eu nunca levava a sério, esse negativismo só nos afeta se quisermos, claro que houveram situações que eu chorava muito, porque era frustante, além do mais eu nunca cheguei em casa desesperada chorando pois eu sabia que todo mundo tem problemas. O meu nutricionista Léo só pôde ficar comigo durante um mês, as minhas visitas ao nutricionista era mensalmente, por fim, na data do próximo mês o SEST SENAT ( instituição que sempre me atendeu muito bem, amo a equipe de profissionais de lá) me ligou dizendo : Olha, Léo não esta mais atendendo aqui, assim que houver um outro profissional, nós ligaremos para remarcar. 

   E assim eu esperei, mas durou dois longos meses, e eu parei  de seguir as dicas que o Léo havia me dado ? NÃÃÃOOOO !! Porque ?? – Porquê eu estava DETERMINADA ! 

  O Sest me ligou novamente, e eu fui, a minha nova nutricionista já era Keila ( amor de pessoa, hoje em dia somos amigas) e quando eu cheguei lá, advinha quantos kilos eu havia perdido ? Exatamente, a minha meta, eu havia batido a meta sem acompanhamento mensal, e nessa época eu não praticava nenhum exercício físico, apenas estava na reeducação alimentar. E assim Keila se empenhou comigo, tanto quanto eu, sim eu estava conseguindo !!!!

Segue foto da época, já estava me sentindo rsrs menos 12 kilos nessa lembrança ai !

    IMG_20150226_151145

Deixe sua mensagem clicando no ao lado da publicação

Deixe um comentário