Até que tomamos ( eu e família) mais uma decisão !

     Decisão essa que foi, vamos tentar em salvador ! Tenho parentes em SSA também, e assim eu fui novamente, chegando lá fui a um médico, cirurgião plástico para inicialmente reduzir a mama. Ele simplesmente olhou pra mim e disse : Você fazer redução mamária ? Nãaaaaaao, você precisa emagrecer primeiro, você precisa de uma BARIÁTRICA. Tudo bem, vim embora, frustada, mas fazer o quê ? Entrei na lista de espera para fazer a cirurgia. Mas enquanto a isso a minha tia Joelma ( Agradeço muito por esse empurrão) me disse : A partir de hoje, você esta de dieta, vai comer nesse prato aqui !  E eu fui sabe ? Como sempre eu ia, deixando as pessoas decidirem por mim, mas está foi uma das melhores que eu pude seguir obedecendo. E dai com 1 mês as pessoas já me olhavam e me diziam : Olhaaa Emilly, acho que você esta emagrecendo ! Olhaa dessa vez vai (porque já havia mais de um mês e eu ainda não havia jogado pro alto) e com isso inflação de ego né ? Independente do olhar do outro não precisar ser tão significante, isso importa muito, porque vivemos numa sociedade e as pessoas são crueis e até demais pro meu gosto ! 

   Passou-se um mês, e no segundo mês eu tomei a iniciativa pela primeira vez de : Eu vou a um nutricionista. 

Obs: Essa foi a época em que eu atinge o maior peso da minha vida, eu estava pesando 130KG  e tenho 1,73 de altura.

   Quer saber quais as primeiras dicas que eu recebi ? E aconselhamentos ? 

      – Entra amanhã pra vim dar mais uma bizoiadinha ;p

Foto da troca de pratinho -> prato-fundo-porcelana-23-cm-azul-floreal-blue-j067-6026-oxford-oxf-349

Deixe sua mensagem clicando no ao lado da publicação 

Deixe um comentário